terça-feira, 27 de setembro de 2011

CORRIGINDO 20 VELHOS DITADOS
01- "É dando que se ... engravida".

02- "Quem ri por último... é retardado".

03- "Alegria de pobre... é impossível".

04- "Quem com ferro fere... não sabe como dói".

05- "Em casa de ferreiro... só tem ferro".

06- "Quem tem boca... fala. Quem tem grana é que vai a Roma!"

07- "Gato escaldado... morre, porra!"

08- "Quem espera... fica de saco cheio."

09- "Quando um não quer... o outro insiste."

10- "Os últimos serão ... os desclassificados."

11- "Há males que vêm para ... fuder com tudo mesmo!" (essa é ótima!!!)

12- "Se Maomé não vai à montanha... é porque ele se mandou pra praia."

13- "A esperança... e a sogra são as últimas que morrem."

14- "Quem dá aos pobres.... cria o filho sozinha." rsrsrsrsrsr....

15- "Depois da tempestade vem a ..... gripe."

16- "Devagar..... nunca se chega."

17- "Antes tarde do que ... mais tarde."

18- "Em terra de cego quem tem um olho é ... caolho."

19- "Quem cedo madruga... fica com sono o dia inteiro."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hospital Regional.

O problema do Hospital regional não foi nem nunca sera a demanda regional, e sim a demanda do município de Tucuruí que não tem um atendimento básico descente, desde de dor de cabeça ate arranhões e tratado no regional por incompetência do gestor municipal, que usa o dinheiro do governo federal sabe-se lá para o que.

Piada "não e não"

E impressionante a falta de argumentos de quem e contra a emancipação dos estados do Carajás e Tapajós, não e não, e igual "menino ruim" que a mãe ta dizendo que não e certo, mas ele só de birra não aceita .seria cômico se não fosse trágico, afinal tem gente que vai nessa ainda.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Privatização do Hospital Regional

Os funcionários do Hospital Regional de Tucuruí se reuniram no salão do Hospital Regional, para discutir a transformação do HRT em OS. Na verdade esta é uma forma de privatização.

Segundo os servidores, o Governador quando em campanha prometeu que isto não aconteceria, caso não mantenha a palavra o governador terá cometido mais um entre tantos estelionatos eleitorais, marca registrada do PSDB.

Os funcionários na reunião formaram uma comissão com representantes de todos os cargos do hospital, para discutir o assunto com o Governador e o Secretário de Saúde.

Com a transformação do HRT em OS, o Jatene e o Sancler (O Secretário de Saúde é do PPS) poderão indicar os funcionários do HRT sem que os mesmos tenham que se submeter a concurso público, na verdade este é um golpe de mestre, principalmente em véspera de ano eleitoral, já que hoje 90% dos servidores do HRT são concursados.

A Equipe Folha também adverte os servidores do HRT em estágio probatório, que segundo a súmula 22 do STF (Já existe jurisprudência), a exoneração de funcionário público em estágio probatório em virtude da extinção do cargo é permitida por Lei. Também perderão o direito com a extinção dos cargos todos os concursados que ainda não foram nomeados.

Pois é, grande parte dos funcionários do HRT acreditou nas promessas dos amarelos Jatene e Sancler e agora recebem a recompensa, pena que os outros também estão sofrendo...

Aprendam a não mais escutar o canto das sereias.

Que isso lhes sirva de lição.
IFPA- URGENTE !!!!!!

Amanhã acontecera uma assembleia geral com a presença dos alunos
as 08:00, compareça "UNIFORMIZADO"
esta assembleia tratara da greve e volta as aulas, não faltem.

DIVULGUEM !!!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Alô galera que passou no Ultimo concurso da SESPA, vai ter reunião sabado as 18:00 no Ribeiro de sousa.
SE PASSAMOS, TEMOS QUE ASSUMIR NOSSAS VAGAS!!!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Encontro do PMDB parte II

No tempo do Edmilson Rodrigues que eu saiba, ainda não existia nem uma lei que cobra-se a questão do nepotismo, e sejamos justo não será atoa que Edmilson Rodrigues desponta como o futuro prefeito de Belém, e que o povo quando experimenta coisa boa, fica acostumado com coisa boa, não e o caso de Tucuruí, nasci aqui e desde que aprendi a falar , vejo meia duzia de pessoas decidindo o que e melhor pra cidade, em suas casas, jogando seus baralhos, acreditei que ate minha idade adulta isso mudaria alguma coisa, mas vejo a assombração do passado rondando nossa cidade outra vez, e o pior: com o apoio do povo, Aqui como em qualquer cidade do Brasil, a vida politica e direcionada pelas famílias mais tradicionais da cidade, mas a maioria das cidades do Brasil ja se livrou dessa pratica nojenta e covarde dessa corja de aproveitadores, menos Tucuruí, continuamos deixando as decisões para meia duzia de pessoas, VAMOS VOTAR DESTA VEZ EM ALGUÉM QUE VEIO DO POVÃO, NOS FILHOS DE BARRAGEIROS,EM QUE CHEGOU AQUI JUNTO COM VCS, AFINAL ESTA CIDADE E DELES TAMBÉM, MAS NÓS SOMOS MAIORIA, E SE ELES NÃO DERAM CONTA DE ADMINISTRAR A CIDADE, NÓS DAREMOS.
Não sou filiado ao PSOL, mas tenho simpatia por politica honesta, e o PSOL e quem mais se aproxima disto, portanto comparar o PSOL com o PPS e no minimo falta de comparação das proporcionalidades, para não dizer outra coisa.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Eu fico decepcionado com o futuro politico em nossa cidade, que nem tem o direito de ter um futuro já que e sempre assombrada pelo passado ontem tinha uma centena de pessoas batendo "palma pra palhaços" ( Jader, Claudio, Parsifal) o primeiro Ficha suja que dispensa comentários, os outros também não são bons, eita povo masoquista...apanha mas depois estar ao pés desses saqueadores, alias so pra constar Marinor Brito e considerada uma das parlamentares mais competentes do Brasil segundo uma grande revista, as vezes a historia sai certa por linhas tortas, mas não temos mas obrigação de seguir estas pessoas, temos que mostrar que Tucuruí não e mulher de malandro, paremos de apanhar de nossa historia, vamos fazer uma nova historia, para isso precisamos de algo novo, não fichas suja nos dizendo o que fazer, só faltou o Wlad pra completar a quadrilha pmdebista.

VAMOS LÁ, FAÇAMOS UM DEBATE ABERTO, MOSTREM SEUS ROSTOS, ANÔNIMOS VALOROSOS.