quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Politicagem

Depois de um acalorado dircurso sobre honestidade e fazendo um apanhado político em nossa cidade de certo modo não fui surpreendido com a frase: “você já viu algum herói vivo?”
afinal ouvi ela de uma velha raposa política no bar do pezão situado na praça do rato na noite da ultima quarta feira dia 21/12/10, esse tipo de afirmação me remete ao descrédito que a população tem pelos políticos, afinal heróis não tem vez: ou seja políticos honestos não tem vez, é como se entregar ao sistema atual e dizer que ele esta certo e ponto final.
Esses canalhas e que envergonham a política municipal, como seus comodismos,suas atuações nos governos corruptos dessa cidade saqueada ate hoje, Eletronorte não tem cuçpa de nada neste e em nem um momento, desde o inicio foram eles que venderam a casa do mais humilde dos ribeirinhos dessa cidade, e ate hoje continuam no poder fazendo a mesma mercantilização.
Eu não aceito, jamais aceitarei,e acho que muitas pessoas pensam igual a mim, e espero que todos façamos uma corrente para se não barrar de imediato, pelo amenos iniciar uma oposição inteligente e consciente de se papel na sociedade tucuruiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário