sexta-feira, 18 de março de 2011

A DECADÊNCIA DA UNEST.


Que você só se ouve falar em UNEST (união dos estudantes de Tucuruí) no inicio do ano para vender carteirinha não e novidade, que eles não fazem nada pelo estudante também não, agora a nova noticia e que eles querem vender a carteirinha estudantil a 8,00 R$ “um roubo”.
A UNEST e do estudante, mas não e assim que se encontra no momento, era para se ter eleição há um ano, mas não aconteceu, ferindo assim o estatuto da entidade.
Não podemos deixar a UNEST na mão de pessoas irresponsáveis, que não estudam o que e primordial para ser um diretor da UNEST, temos que reconquistar esta entidade que é nossa de direito.
O diretor do campus Tucuruí já garantiu que a UNEST não entra no IFPA, o presidente do grêmio do Rui Barbosa também admite que em hipótese alguma a UNEST faça expedição de carteirinhas no Rui, já que e uma diretoria ilegal e imoral.
Em momento algum o aluno será prejudicado, pois o grêmio estudantil em parceria com a diretoria do campus esta futuramente expedindo a carteirinha estudantil que terá o mesmo valor burocrático que a carteirinha da UNEST a diferença e que a carteirinha do grêmio e grátis.
Chega de palhaçada, chega de irregularidades, temos que reconquistar a UNEST e isso só será possível quando todos os estudantes tiverem a consciência de que a união dos estudantes de Tucuruí e dos estudantes e para os estudantes e como tal tem que defender o interesse dos estudantes para que tenhamos uma cidade mais digna e uma educação de qualidade para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário