quarta-feira, 22 de junho de 2011

Quanto mais conheço os políticos,mais odeio uma parte da população.

Não e possível que essa filosofia de menos ruim tenha se alastrado entre a população, hoje em dia se existem vários meios de a população saber que um politico não presta, digo mais eles não tem mais a cara de pau de esconder nada, esta tudo ai pra todo mundo ver.
Os blogs as redes sociais em geral, estão fazendo um ótimo papel, mais o cliente final que é o povo, não consome o produto moralista.
Se não eleger uma ou outra chapa da colônia, quem vier vai corta o seguro defeso de pessoas que nunca viram uma rede de pescar, e o que e pior os candidatos deixam isso bem claro para esta corja da população desonesta e corrupta, tenho vários conhecidos nesta situação, tenho vergonha dessas pessoas, mas nem por isso me acanho em dizer a eles que isto e errado, o que realmente eu me impressiono e quando essas pessoas dizem que tal politico e ladrão, (se eles roubam, eu também quero o meu) isso e triste, e se medir por baixo e ser mesquinho.
Eu e varias pessoas que conheço, levamos muito a serio aquela frase: seja honesto, com isso você pode ate não mudar o mundo, mais vai contribuir com um canalha a menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário