terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Discurso do Grêmio estudantil.

O objetivo do grêmio e sempre lutar para que nos livremos das garras do preconceito, da indiferença do racismo da desonestidade e da injustiça, esta luta É vencida dia a dia por cada um de nós, com esforços singulares de calouros e veteranos que irão sair desta instituição formados não somente como profissionais competentes, mas também como cidadãos conscientes, que levaram a mensagem da honestidade do bom censo para o meio em que vive.
O grêmio estudantil não tolera nenhum tipo de preconceito, e será zeloso em seus textos escritos ou falados para evitar qualquer tipo de insultos pessoais.
Hoje e um dia de comemoração, mas também e um dia de lembrar os vários amigos e colegas que não tiveram a mesma oportunidade que nos.
E uma vergonha ver governantes comemorando sua própria incompetência na televisão, patrocinando cursinhos ao Invés de investir em uma educação de qualidade, para que o aluno não precise fazer cursinhos para poder passar em provas selecionadoras.
O grêmio estudantil foi eleito por vocês e para vocês, sendo assim estaremos sempre do lado do estudante, desde que este esteja sofrendo algum tipo de injustiça seja por parte da instituição ou por parte de colegas de escola.

7 comentários: