terça-feira, 12 de abril de 2011

ESSA E UMA BOA PIADA, LEIAM.


Empurrãozinho

(AGORA VAI !!!!!)

Esse é o nome do novo projeto do deputado Wlad, anunciado em sua rádio Metropolitana FM em seu novo programa, o Fala Wlad.
Ele vai disponibilizar de metade de seu salário como parlamentar para disponibilizar a dar um empurrãozinho na vida das pessoas.
A ídéia é ajudar o cidadão, previamente selecionado, a dar um ponta pé inicial em sua vida, seja ajudando a comprar os produtos para vender, seja comprando um carrinho de cachorro quente, e por aí vai.

Francamente, temos que ouvir ou ler coisas desse naipe, esse individuo responde a muitos processos na justiça, (inclusive ate hoje não disse como fundou a radio energia FM em Tucuruí) justamente por desvia verbas de instituições sociais, agora vem com essa, mas eu não culpo mais este "urubu" da política, a culpa e do povo que não se interessa pelo que faz o seu representante político, e vota em palhaços de paletó como este ai, e triste mas e verdade.

Um comentário:

  1. sei não mas acho até uma boa isso, porque se ele der metade do seu salário pros outros, ainda vai sobrar dinheiro pra ele gastar, agora se eu der do meu aí quem vai precisar de um empurrãozinho sou eu!!!!!!! kkkkkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir