sábado, 2 de julho de 2011

MOVIMENTO ABSURDO

Legal todos os comentários e até mesmo as críticas.O importante é que todos reconhecem a importância do movimento para a cidade.
A título de esclarecimento: Nós, estudantes, já tinhamos feito uma manifestação em 2003 e obtivemos o mesmo resultado que este, ou seja, o veto. Eu estava na coordenação também deste movimento de 2003, assim como estive em vários outros que culminaram em vitória como esta, mas nem por isso me lancei candidato a nada, afinal sabemos como que o eleitores desta cidade tratam seus lideres de bairros, associações e etc. Deixam eles chupando dedo e elegem o cara que tem mais dinheiro para comprar votos, sem falar que conheço o jogo político e seria eu uma espécie de extraterrestre na câmara, afinal quase nunca concordo com o que eles fazem.
Acho que nasci para ser uma pedra que quebra vidraças da injustiça, se um dia eu partir para a política continuarei do lado do contra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário