terça-feira, 16 de agosto de 2011

Não espero puniçãos divina

Nem sempre conseguimos nossos objetivos da forma que realmente esperávamos, dai vem a separação dos fortes e dos fracos, os fortes continuam de pé e assumem a honestidade ate que seus espíritos se encham de orgulho toda manhã, já os fracos com seus sonhos irresponsáveis e seus, não se importam em serem chamados de ladrão quando a verdade bater em suas portas, eles diriam "eu fiz o que tinha de ser feito" ou pior "se eu não fizesse, outro faria" isso e medir por baixo e eu não espero uma justiça divina para punilos não, espero uma punição agora, já, deixem a divina para Deus, nos não temos que ficar reféns destas pessoas, eu tinha vários heróis nesta cidade, hoje em dia me sobraram as ruínas de ter que assumir que admirei estas pessoas no passado, e pior e saber que mais alguns caíram e suas propias redes que construíram ao longo de suas trajetórias, e por isso que eu decidi, por enquanto em um ato de desespero elegi eu mesmo como herói de mim propio, nesse eu confio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário