quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PMDB Tucuruí

O PMDB não esta fazendo nada a mais que seu papel de prostituta politica que sempre fez, mas ele sempre foi aquela prostituta pilantra que roubava as carteiras dos clientes no final do programa (Parsifal roubou do Navegantes)e o Sancler aprendeu com o PMDB a fazer isso, roubou a carteira do Claudio Furman, e todos assaltaram Tucuruí, e o Gualberto ameaça esse tipo de politicagem.

Sinceramente não tenho saudades desse tipo de coisa não, afinal mas do que roubar uns aos outros, essas pessoas vitimaram mesmo foi o povo, com suas falcatruas mais do que provadas que ate hoje não receberam punição.

Não sei a que veio o Gualberto, o que sei e que ele tem alguns votos e tem base, coisa que esses caras que se dizem caciques do PMDB não tem.

Acredito que a politica em Tucuruí esteja se adaptando ao novo, novas lideranças, o problema e que alguns ainda carregam consigo, vicios de velhos pilantras desta cidade (prefeitos e vereadores) mas isso esta mudando, e eu ainda vou ver uma cidade um estado e uma nação um pouco menos corrupta.

Um comentário:

  1. Olá Marcos,

    Sou Matheus Almeida, Ex-Diretor de Imprensa do Grêmio Estudantil Paulo Freire, gestão gremista do IFBA - Campus Simões Filho.

    Gostaria de deixar meu contato contigo, tendo em vista que estamos iniciando um movimento nacional de unificação dos estudantes dos Institutos Federais.

    Msn: matheusalmeida@ifba.edu.br

    Abraço!

    ResponderExcluir