segunda-feira, 12 de abril de 2010

Políticos não querem seus filhos em escolas publicas.

O senador Cristovam Buarque apresentou uma proposta de projeto de lei que obrigaria os filhos de políticos a estudarem em escolas publicas, a maioria dos deputados e senadores consideram esta proposta, que esta parada na comissão de constituição e justiça desde 2007, de pura demagogia, Zenaldo Coutinho afirmou a um jornal, que era burrice.

Eu que estudei a vida inteira em escolas publicas, reconheço a deficiencia do sistema, e sei que esse talvez seria uma via para talvez se iniciar uma revolução no ensino Brasileiro.

Imaginem, teriamos fortes aliados do povo dormindo sobre o mesmo teto dos senhores deputados e senadores, posso ate imaginar o filho do deputado estadual Jose megale reclamando que na sua escola não tem cadeiras para sentar e que a professora vive reclamando do baixo salario, certamente ele não diria o que disse para um certo jornal, ele falou:problema da educação e do poder executivo.

O certo e que poucos deputados e senadores apoiam o projeto de Cristovam Buarque, e a esses homens mentindo ou não, vale um parabéns deste humilde eleitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário