terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tudo agora e ato politico!!!!???

Considero esses anônimos (que falam bobagens) como moscas na sopa, mas eu não tenho nojo não, só tenho dó, porque a gente da um tapa nelas e elas caem como pedaços de folha seca no chão.

Pontos a ponderar:
1-sou simpatizante do PT sim, mas do PT antigo das lutas sociais.

2-Sou presidente do Grêmio do IFPA campus Tucuruí, considerado um dos mais preparados presidentes de Grêmio de todo o estado segundo conselheiros do instituto, portanto o que você chama de velho, eu digo experiência, é por isso que deu certo.

3-Fomos eleitos com mais de 65%dos votos, e todos sabiam de meu envolvimento com o PT, isso não tem nada a ver com minha opção pelo movimento social, Dei a idéia para que se chamasse o Tom para prestar esclarecimentos para os alunos sobre o aumento de passagem, quer prova maior que você estar errado.

4-Entrei no IFPA através de uma prova, inclusive nem e corrigida aqui em Tucuruí, com a palavra Raimundo Sanches o diretor.

Estamos abertos a criticas como esta, mas também para idéias para que este grêmio der certo.
acesse:
http://www.blogger.com/home?pli=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário