sábado, 20 de novembro de 2010

O SANCLER COMPROU A RADIO?? EU JÁ SABIA!!!

O prefeito Sancler está censurando o programa Tucuruí Agora. Hoje o Roquevam foi ao programa Tucuruí Agora e já estava agendado quando o Zé Adão enviou um e-mail ao João Marques para que o Roquevam fosse proibido de falar no programa.

Roquevam teve cassado seu direito de expressão na Rádio Floresta.

Estas atitudes antidemocráticas, desrespeitosas e antiéticas do Zé Adão provavelmente se devem a intervenção do prefeito de Tucuruí, que através da Prefeitura mantém um polpudo contrato com a Rádio Floresta. Lembramos que a radiodifusão é uma concessão pública e quem tem esta concessão tem o dever de dar ao cidadão o direito de expressão e à informação livre e sem censura.

O Roquevam já havia se manifestado na Rádio Filadélfia ao que parece uma emissora realmente comprometida com a democracia e para com o interesse público. Em sua fala o Roquevam prestou importantes esclarecimentos sobre o Cheque Moradia, tanques rede, asfaltamento, construção de casas populares e esclareceu que o Sancler financiou as ocupações na barragem.

Para o prefeito e para seu empregado Zé Adão, o povo de Tucuruí não tem o direito de ser informado, a não ser que os dois aprendizes de ditadores permitam a informação.O povo só tem o direito de saber o que eles querem.

É lamentável que o Zé Adão com todos os serviços prestados a Tucuruí se preste a esse deprimente e infeliz papel. O Zé Adão ao tomar uma atitude lamentável como esta, prestou um desserviço ao bom jornalismo, ao povo de Tucuruí e à credibilidade da sua empresa e do Programa Tucuruí Agora.

Está na hora do povo de Tucuruí tomar conhecimento do custo direto e indireto que a Rádio Floresta representa para e erário público e para a população de Tucuruí. Não deve ser pouca coisa, para explicar ações lamentáveis como esta que acaba de tomar o Sr. José Adão Costa.

ISSO É UMA VERGONHA!!!

Um comentário: