quinta-feira, 8 de abril de 2010

Camargo esta fora de Belo Monte

A empresa Camargo Correa e Odebrecht, que concorreriam na licitação do proximo dia 20/04 para a construção de Belo Monte, desistem de concorrer, Depois de o Ministerio Publico que ainda hoje vai pedir a anulação da licença previa pela construção,A Eletrobrás garante que além do consorcio que ficou, ainda haverão mais dois consorcios concorrendo, ja que o leilão esta mantido ate a decisão do assunto.
Segundo o ministerio publico o fluxo populacional ja começou e acidade ja conta com mais de 8000 pessoas a mais na zona urbana de Altamira, o ministerio Publico afirma que são 8 os problemas encontrados na licença previa de Belo Monte.
Honestamente, trabalho na construção civil, mas nem por isso serei irresponsavel e carniceiro se não levasse em conta o impacto para aquelas pessoas se a construção de Belo Monte acontecer, torço por Belo monte mas espero e desejo que este empreendimento traga tambem qualidade de vida para aquela população. Ja conhecemos uma historia bem parecida aqui em Tucuruí, e esperamos que a historia não se repita.

Um comentário:

  1. Ha boatos de que a Camargo voltol atrás hoje dia 08/04, mas nada confirmado ainda.

    ResponderExcluir